Conheça Braza, projeto de ex-integrantes do Forfun - Nossa Invasão

Conheça Braza, projeto de ex-integrantes do Forfun

Publicado em 11 março 2016



 No fim do ano passado, o Forfun se despediu dos palcos do Brasil com a turnê "Até logo, amigos". De lá pra cá, muita gente vinha questionando sobre o que fariam os integrantes da banda após seu fim. Ontem (10/03), a internet foi pega de surpresa com a divulgação do novo projeto, Braza, formado por três dos ex-integrantes da banda. 

  Danilo Cutrim, (guitarra e voz), Vitor Isensee (teclados e voz) e Nícolas Christ (bateria), formam a nova banda, que  lançará seu álbum de estréia na próxima quinta (17/03), mergulhando ainda mais fundo no universo do reggae e do rap sem deixar o peso do rock de lado. O trabalho é uma continuidade da evolução musical que os caras vem passando desde o projeto anterior.

"Pesquisamos das raízes jamaicanas à influência que esse tipo de som exerce no mundo contemporâneo. São ritmos que nos emocionam", Fala Danilo, sobre o processo criativo.

 Para isso, ainda contaram a participação de mestres como Alexandre Carlo (Natiruts), Monkey Jahyam e a lenda jamaicana Michael Rose (Black Ururu). O disco, auto-intitulado Braza, foi produzido pelos próprios músicos da banda, gravado por Pedro Garcia (Planet Hemp) e Mario Caldato Jr e mixado por Chris Hanzsek.

 Pra matar um pouquinho da nossa curiosidade, eles lançaram de cara o clipe da música "Embrasa", dirigido por Thiago Calviño. Com diversas manifestações artístiticas e efeitos visuais fortes, o vídeo imprime bem a estética da banda: o amarelo e o vermelho do fogo, o triangulo representando a união dos três integrantes, além das dancinhas já características. 


* Esse post só foi possível graças á Build Up Media ;)

- Confira também: Forfun


Postado por Rodrigo Pereira

4 comentários:



Tecnologia do Blogger.

@INSTAGRAM