Conheça Hover e seu disco de estreia "Never Trust the Weather" - Nossa Invasão

Conheça Hover e seu disco de estreia "Never Trust the Weather"

Publicado em 01 abril 2016


  Mais do que um quinteto nascido na amada Petrópolis, o grupo Hover é o tipo de banda que você sempre esperou conhecer, mas nunca teve certeza que existiria. Formada por Saulvon Seehausen (Vocal e Guitarra), Felipe Duriez (Guitarra), Lucas Lisboa (Guitarra), Pedro Fernandes (Baixo) e Álvaro Cardozo (Bateria) o grupo lança seu primeiro disco. Com letras profundas e guitarras excepcionais, as músicas ganham seu lado sombrio e que para nós, jovens do século XXI, são quase que uma tradução do que vivemos e sentimos.


  Em 2014, Hover lançou seu EP de estreia, o Open Road (ouça aqui), que levou a banda a importantes palcos, como por exemplo o Circo Voador, e ao Circuito Banco do Brasil (em Brasília). Apesar de ter sido extremamente importante para a banda, há uma linha tênue entre o EP e o novo disco, um amadurecimento evidente da banda que serviu para conquistar novos fãs e encantar novamente e ainda mais os antigos.

FOTO DE PEDRO ARANTES
   No dia 23 de março deste ano, foi lançado o primeiro disco do grupo intitulado Never Trust The Weather - Se você algum dia já foi até Petrópolis, sabe do que eles estão falando -, com dois singles, um videoclipe, um lyric video e tudo para ser um grande sucesso. No disco, a produção musical fica por conta de Diego Marx e co-produção de Saulo; e a engenharia de som de Vinicius Junqueira e Victor Conde Nogueira. As edições finalizadas por Marcio Biaso e Ricardo Ponte, que também assina a mixagem e a masterização. Como se isso tudo não fosse o suficiente para um disco maravilhoso, há também a participação de Carol Navarro (Supercombo), na canção Shallow Waters, e Luiza Pereira (INKY), em Serenity, duas musicistas de muito respeito.

 Vamos ao que interessa:



 Confira também o clipe do single Teeth, dirigido pela dupla HuFa, composta pelo baixista da Stereophant, Fabrício Abramov, e Hugo Gama.


Acompanhe a banda nas redes sociais:

'Never Trust The Weather', disponível nas plataformas digitais:
Google Play: http://bit.ly/1PpGdjx
*Agradecemos mais uma vez a Build Up Media 

Postado por Carolina Zettermann

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Tecnologia do Blogger.

@INSTAGRAM