Planar é A Banda Da Semana - Nossa Invasão

Planar é A Banda Da Semana

Publicado em 22 fevereiro 2016

  No dia 14/02/2016, o blog completou um ano de existência! E como todo domingo escolhemos uma banda para o projeto A Banda Da Semana, nesse dia tão especial não poderíamos escolher outra banda senão a Planar. Quando surgimos com a ideia do blog precisávamos de um nome que se relacionasse com o objetivo do blog e com a gente, a música "Nossa Invasão" da Planar serviu perfeitamente.
Foto do facebook oficial da banda.
  O grupo, formado atualmente por Leonardo Braga (Vocal e Guitarra), Leonardo Villela (Baixo), Ivan Roichman (Bateria) e Alan Lopes (Guitarra), lançou seu disco de estréia no segundo semestre de 2014 e encantou a todos com uma viagem a um álbum de fotos pessoal e inteiramente íntimo. O álbum contou com a produção de Patrick Laplan (Los Hermanos, Rodox), além da participação de Alexandre Griva e Jorge Guerreiro na mixagem e masterização por Brian Lucey.



 Como prova de tanto esforço e amor à música, a Planar foi convidada para o festival americano South By Southwest que acontecerá entre os dia 11 e 20 de março deste ano, no Texas. (Está rolando um financiamento coletivo através do Embolacha para ajudar os rapazes a chegarem nas terras estadunidenses, só clicar aqui para saber mais e ajudar também). 
  Acompanhe a banda pelo Facebook, Twitter, Instagram e Youtube. O disco Invasão está disponível no ItunesSpotifyRdioDeezerNapsterRádioUol, e também disponível para download no site oficial da banda

 A BANDA DA SEMANA é um projeto do blog Nossa Invasão em sua página do facebook, em que de domingo à sábado postamos vídeos, gifs e outras coisas mais da banda escolhida. Pra ficar por dentro das próximas bandas escolhidas no projeto é só seguir o blog no facebook! Clique AQUI para ver as postagens de todas as bandas que fizeram parte da BANDA DA SEMANA.

Postado por Carolina Zettermann

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Tecnologia do Blogger.

@INSTAGRAM