Lançamento: Luiz Romero - Diamantes Mixtape - Nossa Invasão

Lançamento: Luiz Romero - Diamantes Mixtape

Publicado em 08 julho 2020



Luiz Romero, baterista da banda de funk-rock carioca Trama Nacional, bota a cara no mundo como MC em seu trabalho de estreia no Rap, lançado nas plataformas digitais na última sexta-feira (03/07).

Luiz Romero - MC, Beatmaker e Baterista.
Em Diamantes Mixtape, o artista de 20 anos - cria do Méier - canta as ruas do bairro para o mundo, revelando a musicalidade de quem cresceu na Zona Norte do Rio, onde o samba, o funk, o rock e o rap se sentam na mesma mesa de bar pra trocar ideia.

Esse ambiente foi fonte de inspiração para o MC, que lapidou versos sobre prosperidade, espiritualidade e vivências em cima de batidas que vão desde clássicos boom baps até o trap, o grime e o plug, fazendo assim um som ao mesmo tempo local e universal.

O trabalho conta com nove tracks, sendo dois instrumentais. Todas foram produzidas por Brvnx, exceto Interlúdio Asé, produzida pelo próprio Luiz Romero e 12 de Outubro de 1999 -  remix de Waves (Joey Badass). O produtor também assina a mixagem e a masterização.

Vale a pena conferir esse trampo e acompanhar o artista, que desponta como um dos novos nomes para se prestar atenção na cena do RapRJ.

 Sempre de pé / Minha fé é meu suporte / Isso é som de subúrbio / Méier / Zona Norte

Ouça "Diamantes Mixtape":



Tracklist:
01. Castelo de Diamantes - 02. 12 de Outubro de 1999 (Remix) - 03. Opala Branco  - 04. Eu Faço Assim - 05. Roma - 06. Interlúdio Asé - 07. Crime - 08. Incertezas - 09. Luv Diamonds

Siga Luiz Romero



Postado por Rodrigo Pereira


Nenhum comentário:

Postar um comentário



Tecnologia do Blogger.

@INSTAGRAM