Far From Alaska e o Dia Mundial do Rock no Imperator - Nossa Invasão

Far From Alaska e o Dia Mundial do Rock no Imperator

Publicado em 29 junho 2016

Pela segunda vez a banda natalense tocará no já consagrado palco do Imperator, depois de ter enchido a casa no aniversário de um ano do agora Rio Novo Rock, em julho do ano passado. Com um EP e um álbum na bagagem, a Far From Alaska já prepara o terreno para o próximo álbum, depois de surpreender os fãs com uma música inédita intitulada "Chills". 


Com uma formação sofisticada de veteranos, o grupo nunca deixa a desejar, desencadeando elogios por onde passa. E não é por menos, não há como não se impressionar com a voz de Emilly Barreto que canta forte num inglês invejável e todos os efeitos que ficam por conta da Cris Botarelli, diria ainda que a banda possui duas "frontman". O guitarrista Rafael Brasil, o baixista Edu Filgueira e o baterista Lauro Kirsch também fazem por merecer, tornando tudo muito bem digerido e único. Músicas completas e surpreendentes, um show imperdível. 


Presenciei um show da FFA em Petrópolis no ano passado e fiquei impressionada com a facilidade com que eles gerenciavam cada instante. Naturalmente o show fluiu e passou incrivelmente rápido, deixando um gosto de preciso de mais. As músicas foram embalando a todos, gradativamente, deixando o lugar ainda menor do que aparentava. Admito que nunca tinha visto um show propriamente BR em que a banda inteira tocava e agia com tanta autoridade e cumplicidade. Se você ainda não se convenceu que a banda merece sua atenção: Nesse ano, eles ganharam o prêmio de artista revelação do Midem em Cannes (França), um dos maiores eventos do mundo da música.

Neste Dia Mundial do Rock (13/07), o Imperator realiza mais um show para comemorar a data, contando com a presença da Hover, que lançou seu primeiro e maravilhoso álbum em março, e com a Stereophant, que em breve lançará mais um álbum para a alegria dos fãs. Além da Far From Alaska, é claro. O dia promete ser incrível e não poderíamos estar mais ansiosos. 

   Ouça a música da FFA lançada em abril: 


Clique na foto para ver o evento no facebook

 Clique aqui para ler todas as postagens sobre o Imperator.
 Clique aqui para ler a postagem sobre a Hover.
 Clique aqui para ler a postagem sobre a Stereophant.

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Tecnologia do Blogger.

@INSTAGRAM