Canto Cego é A Banda Da Semana - Nossa Invasão

Canto Cego é A Banda Da Semana

Publicado em 23 janeiro 2016

  Mais um quarteto pousou no blog para o projeto A Banda Da Semana, dessa vez vindos da Maré e trazendo ao projeto uma pitada de poesia inesperada. Canto Cego surgiu em 2010 e, depois de algumas transformações ao longo do tempo, é composta atualmente por Roberta Dittz (Vocal), Magrão (Baixo), Rodrigo Solidade (Guitarra) e Ruth Rosa (Bateria).
Sem título
  Em 2012 o grupo, com suas letras poéticas e muito Rock 'n Roll, foi finalista do WebFestValda e vencedor do Festival Nova Música Brasileira, evento no qual passamos a conhecer essa banda incrível com uma envolvente apresentação no Imperator. Dois anos atrás a banda gravou a música "Nuvem Negra" na popular Toca do Bandido, após ser selecionada pelConverse Rubber Tracks. No mesmo ano lançaram os clipes de "Vão" e "Nuvem Negra".

  Para a felicidade de todos, nessa contínua jornada, a Canto Cego lançará, neste ano, seu primeiro álbum com suas belas canções. Entre as nossas músicas preferidas estão: Parque das Imagens, Corre Louco, Contra-Canto, Novo Canto, Vão e Nuvem Negra, além da versão de Zé do Caroço, música famosa na voz da sambista Leci Brandão.
  A Canto Cego está disponibilizando vídeos de apresentações em seu canal no youtube! Corre lá e se inscreve! Nessa mesma onda siga a banda no SoundCloudFacebook, Twitter e Instagram! Corre louco!

*Mais uma vez roubamos uma foto da Thaís Monteiro para o post. Veja mais trabalhos da fotógrafa pelo facebook e flickr

 A BANDA DA SEMANA é um projeto do blog Nossa Invasão em sua página do facebook, em que de domingo à sábado postamos vídeos, gifs e outras coisas mais da banda escolhida. Pra ficar por dentro das próximas bandas escolhidas no projeto é só seguir o blog no facebook! Clique AQUI para ver as postagens de todas as bandas que fizeram parte da BANDA DA SEMANA.

Postado por Carolina Zettermann

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Tecnologia do Blogger.

@INSTAGRAM