Facção Caipira é A Banda Da Semana - Nossa Invasão

Facção Caipira é A Banda Da Semana

Publicado em 16 janeiro 2016

 O quarteto que veio diretamente de Niterói City se formou em 2009 e desde então tem conquistado cada vez mais fãs pelo Brasil com seu estilo único de Blues Brasileiro Foragido Americano. Escolhemos justamente a Facção Caipira para iniciar o projeto A BANDA DA SEMANA em 2016 por ser uma banda que admiramos muito e por ter lançado no ano passado um CD incrível que só paramos para escrever sobre agora. 

Sem título

Em 2012 o grupo formado por Jan Santoro (Voz/Resonator), Daniel Leon (Gaita), Vinicius Câmara (Baixo) e Renan Carriço (Bateria) lançou um EP com 6 músicas de estúdio e 2 ao vivo e em 2015 chegou o tão esperado álbum Homem Bom diretamente da Toca do Bandido, mais uma produção do prestigiado Felipe Rodarte e mixagem do americano Aaron Bastinelli. 

 Podíamos dissertar sobre a originalidade musical do grupo e sua mistura de estilos mas nada faria sentido sem que ouvissem pelo menos uma música da banda. Dentre as nossas favoritas estão "Chocolate Amargo" do EP, "Ex-Fumante", "Homem Bom", "Dois Pra Lá, Dois Pra Cá""Trapaceiro""Pedrada" e é claro a "Blues Brasileiro Foragido Americano" do álbum de estréia.
 O álbum Homem Bom está disponível para download pelo site, além de estar disponível no Spotify, Soundcloud, Deezer, iTunes e Youtube. Siga a banda no Facebook, Twitter e Instagram.


*Foto do post por Thaís Monteiro. Veja mais trabalhos da fotógrafa pelo facebook e flickr

 A BANDA DA SEMANA é um projeto do blog Nossa Invasão em sua página do facebook, em que de domingo à sábado postamos vídeos, gifs e outras coisas mais da banda escolhida. Pra ficar por dentro das próximas bandas escolhidas no projeto é só seguir o blog no facebook! Clique AQUI para ver as postagens de todas as bandas que fizeram parte da BANDA DA SEMANA.

Postado por Carolina Zettermann

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Tecnologia do Blogger.

@INSTAGRAM